Acesso das Escolinhas
Informamos que, até o dia 30 de junho, o acesso dos alunos das escolinhas deverá ser realizado pelo portão preto (antigo portão azul), localizado ao lado do Pauloca.
Contamos com a colaboração de todos para seguir a orientação durante o período.