Comunicado aos alunos das escolinhas
Lembramos que o acesso dos alunos das escolinhas esportivas e atividades deverá continuar sendo realizado pelo portão preto (antigo portão azul), localizado ao lado do Pauloca.
A medida permanece em vigor até o dia 30 de junho e tem como objetivo contribuir para a organização e segurança da circulação nas dependências do Clube durante este período.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.