Ginásio Pauloca recebe estrutura para a Fevest

Ginásio Pauloca recebe estrutura para a Fevest

O Ginásio Pauloca, no Nova Friburgo Country Clube, já começou a receber a estrutura que será utilizada para mais uma edição da Fevest, um dos principais eventos do setor de moda íntima do país.

A montagem faz parte da preparação do espaço para receber expositores, visitantes e toda a programação do evento, que movimenta a cidade e atrai participantes de diferentes regiões.

Em função desta etapa de organização, algumas atividades esportivas do clube passaram por adaptações temporárias, como as aulas de vôlei e basquete, transferidas provisoriamente para as quadras externas.