Grande encontro das turmas da ginástica
O Nova Friburgo Country Clube, em parceria com a INEC Silvana Gym, realizará no próximo domingo, 23 de maio, um grande encontro das turmas da ginástica para encerrar o mês das mães com muita integração, movimento e bem-estar.
A programação contará com caminhada entre pais, alunos e professores, seguida por um aulão de ginástica na ilha, além de surpresas especiais e momentos de conexão entre mães e filhos em meio às paisagens do clube.
A concentração será às 9h40, com atividades das 10h às 12h30. A organização orienta os participantes a levarem sua canga para aproveitar a experiência com mais conforto.
O encerramento acontecerá na sala da ginástica, com entrada pelos fundos do espaço.
Será uma manhã especial de convivência, saúde e celebração no NFCC