Hidratação Reforçada: Novo Bebedouro no Ginásio Pauloca

Hidratação Reforçada: Novo Bebedouro no Ginásio Pauloca

Pensando no conforto e na saúde dos nossos atletas e sócios que utilizam o Ginásio Pauloca, temos uma novidade: acabamos de instalar um novo bebedouro moderno e eficiente no local!

Sabemos que a hidratação é fundamental para o bom desempenho nas quadras e para o bem-estar durante as atividades físicas. Por isso, essa melhoria chega para garantir que você tenha água fresca sempre à mão, com mais higiene e praticidade.

Dica Sustentável: Que tal ajudar o meio ambiente? Traga sua garrafinha reutilizável e aproveite o novo equipamento. Menos descarte de plástico, mais saúde para você e para o clube!

NFCC: Investindo em cada detalhe para o seu conforto.